sábado, 14 de abril de 2012

Promoção #1 do Max - Ganhe 20 Doláres na PSN (SEN) + 2 Jogos de PS3




Promoção terá os seus sorteados próximo do dia 20/04! Em comemoração de 400 inscritos, próximo provavelmente será quando eu atingir 1000 inscritos!

Convidem os amigos! Falem na escola, se antes do dia 20/04 eu chegar a 800 com a ajuda de todos eu passo o 1o premio para 50 dólares!

Meu Twitter: @maxpalaro
Minha Facebook Page: http://www.facebook.com/maxpalaro
Meu canal: http://www.youtube.com/MaxPalaro
Meu E-mail: maxpalaro@gmail.com

Regras da minha Promoção #1

Prêmios
20 dólares na PSN para o primeiro colocado.
Prioridade na escolha de um dos jogos da lista.
Jogo da Lista sem prioridade

Serão sorteados 3 sortudos, o primeiro a ser sorteado será o 3o Colocado, o segundo será o 2o e o terceiro sorteado será o ganhador do gift card de 20 dólares.

Para participar:
Estar inscrito no meu canal do Youtube, me seguir no Twitter @maxpalaro, curtir minha comunidade no Facebook e comentar no post da promoção. Após feito tudo isso, você deverá me enviar um email para maxpalaro@gmail.com com as seguintes informações:
- Seu usuário no youtube
- Seu usuário no facebook
- Seu usuário no Twitter
- Seu e-mail para contato caso você ganhe a promoção

Após ser analisado se você fechou os requisitos, vou escrever o seu nome em um papelzinho e colocar na sacolinha mágica, vou filmar eu fazendo todo o sorteio para não falarem que teve marmelada.

Tenho uma meta de se um dia eu ganhar algum dinheiro com Youtube, vou gastar todo o período inicial com promoções para o canal para recompensar a todos que me ajudaram a chegar aonde irei chegar.

Espero que vocês gostem, espalhem a promoção para os amigos!

Lista de Jogos: Dark Souls, Assassins Creed Brotherhood, Portal 2, Dead Space 1, Dead Space 2, Spider-man Shattered Dimensions.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger